domingo, 19 de julho de 2009

Um Início cheio de cor...

Olá a todos! Eu chamo-me Angela e sou mãe de três queridos filhos que dão muito trabalho, mas que me fazem muito feliz. Como não tenho trabalho, quis começar algo que me entretesse e que me pusesse à prova e descobri assim os feltros! Comecei a fazer para a minha filha mais pequena de 7 anos pequenas coisinhas como ganchinhos e malinhas. As mães dos colegas dela começaram a perguntar-me se eu recebia encomendas e eu muito espantada dizia que não...

Fui assim descobrindo que até tinha talento nesta área que dá pano para mangas e entrei cada vez mais no Mundo dos Feltros! Comecei a fazer muitas pecinhas e surgiu-me a ideia de partilhá-las com vocês, neste espectacular Mundo Virtual.

Espero que apreciem as minhas pecinhas!

Para mais informações: angelapires.silva@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá Angela.
    Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
    Bem vinda ao mundo virtual.
    Desejo-te muita sorte e sucesso.
    Jinhos e uma óptima semana.
    O porta chaves está muito bonito

    ResponderEliminar
  2. A Angela (muita cumplicidade já ^^ )faz uns trabalhos lindos ;D
    Amo mesmo, foi o melhor que poderia ter feito, ter entrado para o 'Mundo do Feltro' =D

    Venero as compras de material, quando andamos a saltitar de loja em loja com a Sandrita e a Daniela =P

    Que tudo corra bem e muitos, muitos beijinhos da Sarita ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá Angela!
    Muito obrigado pela sua visita e simpático comentário!
    Seja bem vinda ao mundo virtual e, espero que o seu blog tenha muito sucesso porque os seus trabalhos são de muito bom gosto, super alegres e mimosos, gostei muito!
    Beijinhos e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar